“A Causa da Criança” promove jantar de angariação de fundos a 6 de março

0
520

“A Causa da Criança” celebra o seu 18º aniversário com um jantar de angariação de fundos para a sua instituição.

No próximo dia 6 de março “A Causa da Criança”, instituição presidida por João Costa Lima, irá comemorar mais um aniversario com a realização de um jantar de angariação de fundos.

“A Causa da Criança” tem passado bastantes dificuldades, nos últimos anos, devido à diminuição de apoios da Segurança Social, bem como à escassez de donativos e ajudas por parte de empresas e da população em geral. Por isso, a instituição necessita de realizar outras iniciativas como esta para ajudar a manter a instituição de pé e continuar a ajudar as cerca de 22 crianças que este espaço pode acolher.

Este jantar de angariação de fundos será realizado no dia 6 de março, com início às 20h00 na Quinta de Vilarinho, em S. Pedro de Avioso. Terá um custo de 25 euros por pessoa, sendo que parte deste valor será para a instituição.

João Costa Lima estima que este evento contará com cerca de 200 pessoas, esperando também que estas possam contribuir com donativos, ajudando assim a pagar os cerca de cem mil euros que a IPSS tem de despesa anual.

As reservas podem ser feitas até ao dia 3 de março através dos contactos da Instituição: 229415012 ou 967273867.