A conduzir sem carta fugiu na viatura mas foi apanhado pela PSP

0
134
Foto Arquivo
- Publicidade -

Numa fiscalização na estrada na madrugada de hoje, dia 21, por volta das 4h00, viria a obrigar os agentes da PSP a perseguir um homem que fugiu na viatura em que circulava.

Tudo começou na rua Margarida Ferreira de Araújo Guimarães, Maia.

“Os agentes do efetivo da Esquadra de Águas Santas da Divisão da Maia, de serviço de patrulhamento auto e fiscalização rodoviária, na travessa Nova da Giesta, Maia, verificaram que o acima identificado, na companhia de outros dois suspeitos, se faziam transportar num veículo ligeiro de passageiros e perante a presença policial assumiram um comportamento suspeito, ignorando as indicações para procederem à imobilização da viatura, colocando-se em fuga por diversas artérias”, conta a PSP em comunicado.

O homem de 36 anos de idade, desempregado e residente na Maia, foi intercetado e os restantes suspeitos identificados.

No interior da viatura foram encontrados dois catalisadores e ferramenta diversa, artigos que foram apreendidos. E a PSP acabou por descobrir que o suspeito já tinha um mandado de detenção para cumprir uma pena de um ano e um mês de prisão efetiva pela prática do crime de condução de veículo automóvel sem habilitação legal.
 
Por isso, o detido foi conduzido junto do Estabelecimento Prisional do Porto.

- Publicidade -