Acidente aparatoso na Maia

1
251

Um aparatoso acidente condicionou o trânsito na manhã desta quarta-feira, na Via Norte, junto à saída para o Centro da Maia.

O condutor, um homem de 28 anos, vinha no sentido Porto e ia sair para a Maia. Contudo, ao que tudo indica, devido a excesso de velocidade acabou por, em vez de fazer a curva seguir em frente, galgou o separador, passou no meio dos arbustos, passou entre os ferros de um outdoor, bateu com a parte lateral do carro, um Alfa Romeo, num poste de electricidade e foi bater no muro, na via que sai da Maia para a Via Norte.

Aparentemente o condutor, morador no Bairro da Boavista, no Porto, não teve qualquer ferimento. Depois de avaliado pelo médico do INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica; que esteve no local, o homem recusou ir ao hospital, assinando um termo de responsabilidade. Foi depois sujeito ao teste de alcoolemia, pela Unidade de Trânsito da PSD e não apresentava álcool no sangue.

No local esteve o INEM, a PSP da Maia, a Unidade de Trânsito da PSP, e os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite, Assisti a este acidente, estava a espera do metro, na ponte do metro da maia, e antes de o carro bater, ouvi perfeitamente um barulho como um pneu furado, tendo posteriormente começado a embater a lateral direita do carro no muro da via norte, antes da saida para a maia. O carro seguiu assim não conseguindo virar e indo embater no poste e nos arbustos e posteriormente no muro em frente ficando então na via que vem da maia para a via norte. Ainda liguei para o INEM pois o acidente foi mesmo aparatoso e eles disseram q iam passar la. Fiquei com o coração nas mãos todo o dia devido ao choque mas fico aliviada por saber q não ficou ninguém ferido.

Comments are closed.