Aeroporto com “low cost parking”

3
1039


O primeiro ‘low cost parking’ (aparcamento de baixo custo) do país abriu no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto. Com uma área de quatro mil metros quadrados e capacidade para 150 carros o conceito permite a quem viaja deixar a sua viatura com comodidade e segurança, “usufruindo de um serviço personalizado e de uma tarifa diária bastante reduzida”. O serviço custa 5,50 euros por dia e oferece descontos a partir do terceiro e do sétimo dia consecutivo.
Este sistema oferece duas modalidades de entrega e recolha de viaturas, bastando ao cliente fazer uma pré-marcação através de uma linha telefónica directa. “A filosofia do Low Cost Parking é facilitar ao cliente tudo o que está relacionado com o estacionamento da sua viatura, desde que inicie a sua viagem até ao seu regresso”, assinala a empresa. O carro pode ser entregue nas instalações e um funcionário leva o cliente até à entrada do aeroporto. À chegada o cliente é levado novamente às instalações do parque para recolher a sua viatura. Uma outra opção passa por deixa o carro à porta do aeroporto e um funcionário do low cost parking estaciona-o no parque.
As instalações do parque são vedadas, vigiadas 24 horas por dia e equipadas com câmaras de segurança, com capacidade de gravação e alarme.

3 COMENTÁRIOS

  1. Excelente! O estacionamento low cost do aeroporto Francisco Sá Carneiro facilitou-me imenso a vida e sobretudo, o dinheiro que gasto agora em estacionamento é muito menor.

Comments are closed.