António Raminhos ajuda casal da Maia

0
173
foto de Facebook do humorista

O humorista António Raminhos anunciou que doava 500 euros a um casal da Maia. É que, Raminhos ao participar num podcast de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni teve oportunidade de ganhar um prémio naquele valor ao responder a perguntas de fãs e ‘haters’.

No podcast “É Preciso Ter Lata”, os convidados ganham 500 euros por responder a perguntas de ‘haters’ e fãs e podem doar o dinheiro a pessoas que conhecem ou instituições de solidariedade. No caso de Raminhos, o artista resolveu oferecer a um casal da Maia.

“Vou dar ao Sr. André e à D. Josefina. São um casal que conheci no Porto. Ele está desempregado e não pode trabalhar porque tem uma deficiência. Pede nos semáforos, na Maia, se não me engano”, disse Raminhos. “A mulher trabalha num hospital, nas limpezas. São os dois muito divertidos e estão sempre com uma disposição incrível”, acrescentou.

O humorista revelou ainda que já ajudou este casal noutras ocasiões: “Já os ajudei várias vezes e agora lembrei-me de que faz todo o sentido ser a eles”.