Bolsa do Voluntariado cria novo site

0
295

A ENTRAJUDA e a Caixa Geral de Depósitos lançaram o novo site da Bolsa do Voluntariado, no domingo, Dia Internacional do Voluntário. O endereço do novo projecto é www.bolsadovoluntariado.pt. Este pretende ser mais funcional, permitindo uma melhor gestão do voluntariado como, também, auxiliar cada instituição inscrita na Bolsa.

A impulsionadora deste projecto, a ENTRAJUDA, é uma instituição particular de solidariedade social que tem como função apoiar outras instituições, tanto a nível de gestão como organizacional.
Com a aproximação do Ano Europeu do Voluntariado, que visa estimular a formação cívica e a pró actividade dos cidadãos, o intuito é de angariar mais voluntários, a fim de satisfazer as necessidades da população carenciada.

A renovação do site esteve a cargo da Portugal Telecom que através do portal Sapo, desenvolveu a Bolsa do Voluntariado. A nova plataforma conta com algumas novidades como: um layout mais atractivo, uma área dedicada somente a notícias e eventos e a adesão às redes sociais. Tudo com um único objectivo: consciencializar a população para o voluntariado.
A Bolsa do Voluntariado já soma 15 mil voluntários e 800 instituições de solidariedade social.