Bolsa de Estudo Prof. Doutor José Vieira de Carvalho

0
225
Santa Casa da Misericórdia da Maia
- Publicidade -

Sempre com o patrocínio da Caixa de Crédito Agrícola da Maia, a Santa Casa da Misericórdia da Maia atribuiu a Bolsa de Estudo Prof. Doutor José Vieira de Carvalho, na sua décima primeira edição, a Marco António Couceiro Gonçalves, que terminou o ensino secundário na Academia de Música Costa Cabral, com a média final de 19 valores.

O jovem frequenta atualmente o Bacharelato em Música Clássica (especialização no instrumento Fagote) no Conservatório de Amesterdão.

Excecionalmente, a estudantes que terminaram o ensino secundário com médias finais entre os 16 e 17 valores, foram ainda atribuídas quatro Bolsas ou menções honrosas no valor de 400 € cada.

Homenagens

No passado dia 25 de novembro, após a Assembleia Geral para aprovação do Plano de Ação e Orçamento para 2018, a Santa Casa da Misericórdia da Maia homenageou os Trabalhadores que em 2017 completam 20 anos de trabalho na Instituição.

Esse momento, com a simplicidade mas também com a emoção que pauta as realizações da Misericórdia, foi uma singela homenagem não só aos sete Trabalhadores presentes mas a todos os colaboradores desta Misericórdia, que constituem, como bem referiu a Provedora, Lurdes Maia, “a mão amiga que diariamente se estende aos que beneficiam do apoio da Instituição”.

- Publicidade -