Bragança Fernandes assume apoio a Pedro Passos Coelho

0
135

Convencido que José Sócrates não vai cumprir o actual mandato até ao fim, devido à “crise social que está implantada no país”, devido “aos problemas que estão a surgir todos os dias”, o presidente da Comissão Política Concelhia da Maia do PSD, Bragança Fernandes, acredita que dos quatro candidatos à liderança do PSD, Pedro Passos Coelho é aquele que tem o perfil mais adequado para ser eleito primeiro-ministro de Portugal. “Neste momento, na minha opinião, é o que melhor está posicionado para ser o líder do partido e o futuro primeiro-ministro”. “É o meu candidato”.

O também presidente da câmara municipal recorda sondagens que foram realizadas não só aos militantes do PSD mas também à sociedade civil e que Passos Coelho é quem reúne as preferências. “As próprias pessoas gostam dele, gostam da maneira de ser dele, é um homem do povo, é um homem que o povo gosta”.

Bragança Fernandes ressalva que é amigo dos três candidatos do Norte do país e reconhece “grandes” qualidades não só em Passos Coelho mas também em Pedro Aguiar Branco e Paulo Rangel e que os irá cumprimentar se eles passarem pela Maia em campanha. “São três bons candidatos e isto mostra que o partido tem bons quadros, bons elementos e bons militantes para estarem à frente do partido”, justifica.

IFM