Caminhada solidária no domingo

0
307
Caminhada da primavera 2016
- Publicidade -

O Espaço 2 e a FAPEMAIA – Federação das Associações de Pais e Encarregados de Educação do Concelho da Maia, com o apoio da Câmara Municipal da Maia vão realizar a Caminhada da Primavera, no próximo dia 10 de abril de 2016.

O evento tem início às 10h00, na Praça do Município e vai proporcionar aos participantes 5Km de atividade física e convívio, aliados a uma causa solidária. São esperadas cerca de 1000 pessoas, muitas delas pertencentes a associações de solidariedade do concelho maiato.

A edição deste ano vai apoiar novamente a Ana, uma menina de seis anos que luta contra um tumor cerebral. Anocas, como é conhecida por todos, luta desde os dois anos contra o “Monstro Horrível”, nome dado pela menina ao cancro. Para ajudar à sua recuperação precisa de 80 mil euros e para isso vai contando com a ajuda de eventos solidários que se dedicam a apoiar a sua causa. Mas, nesta edição a corrida reverte igualmente a favor de uma nova causa de nome Samuel, um menino que aguarda uma operação de risco, que pode mudar a sua vida.

A inscrição pode ser feita no próprio dia a partir da 9h30 ou no sábado das 9h00 às 12h30 no Espaço 2.

- Publicidade -