Camisola de Cristiano Ronaldo permitiu angariar 3.520 euros

0
207
leilão da abem
leilão da abem

 
 
Terminou no passado dia 6 de julho o leilão solidário de uma camisola da Juventus autografada pelo melhor jogador de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo. A proposta mais alta atingiu o montante de 3.520 Euros.

Uma ação promovida pelo Fundo Emergência abem: COVID-19, que se destina a dar acesso a medicamentos, produtos e serviços de saúde aos cidadãos que ficaram economicamente mais vulneráveis em consequência da atual pandemia.

Recordamos que diversas instituições do distrito do Porto ativaram este Protocolo, incluindo a Conferência Vicentina S. João de Deus de Pedrouços, concelho da Maia.
 
Com este valor vai ser possível dar a mão a mais pessoas. O casal vencedor, Vânia Moreira e Nuno Vieira, afirma que «na vida, não andamos sozinhos. O nosso bem-estar depende de tantos conhecidos e desconhecidos ao nosso redor. Foi com muito gosto que fizemos parte desta ação solidária, permitindo ao abem: continuar a levar a saúde a quem precisa, com a satisfação que sentimos cada vez que o Cristiano Ronaldo nos dá uma alegria. E tem-nos dado tantas».
 
O leilão decorreu durante duas semanas na Plataforma eSolidar, contou com dezenas de licitações e teve como objetivo ajudar os mais desfavorecidos no acesso ao medicamento. O valor da proposta vencedora foi totalmente incorporado no Fundo Emergência abem: COVID-19.
 
A Emergência abem: COVID-19 é um movimento solidário, criado pela Associação Dignitude em março deste ano para fazer face às consequências negativas da pandemia COVID-19.
 
O leilão terminou, mas a necessidade de ajudar quem mais precisa mantém-se. Por isso, todos podem ser solidários e fazer um donativo para o Fundo Emergência abem: COVID-19 . Para mais informações consulte os site www.abem.pt