Carnaval Clube Maia Sénior

0
232

Vestidos de acordo com a época carnavalesca, foram muitos os utentes do Clube Maia Sénior que integraram o cortejo de Carnaval que percorreu o centro da cidade, desde o Pavilhão Municipal da Maia até aos Paços do Concelho. À sua espera, tinham o presidente da Câmara da Maia, Bragança Fernandes, que como sempre, ouviu rasgados elogios ao seu empenho em possibilitar uma maior qualidade de vida aos seniores maiatos.

“Eu faço parte desta juventude. O que eu quero é que eles se sintam felizes e que esqueçam o que está mal neste país. Que passem um dia muito feliz na companhia de todos”, sublinhou o autarca, que não deixou de recordar a necessidade de os governantes e autarcas se dedicarem mais à “acção social”.

Na Maia, esta é uma aposta, diz Bragança Fernandes. E no que diz respeito aos mais idosos, “o Clube Maia Sénior tem cerca de 1500 pessoas que praticam actividade física, e todos os anos fazemos um passeio. Tenho muito respeito e consideração por todos eles”, salientou.
Voltando ao Carnaval do Clube Maia Sénior, depois do desfile, a festa continuou no Pavilhão Municipal da Maia, com um baile, lanche, e ainda um concurso que tinha como objectivo escolher a fantasia mais original.

FA