Carnaval sénior animou ruas da Maia

0
235


O colorido saiu às ruas da Maia, esta sexta-feira à tarde. com o desfile sénior. Uma acção no âmbito do Clube Maia Sénior a que se juntaram este ano alguns utentes de instituições de solidariedade. O vereador do desporto, Hernâni Ribeiro, juntamente com a vereadora da Acção Social, Ana Miguel Vieira de Carvalho, receberam na Câmara o desfile de cerca de 400 pessoas.

Hernâni Ribeiro salientou o facto de, este ano, se terem aliado aos utentes do Clube Maia Sénior também alguns seniores de Instituições de Solidariedade Social, com o objectivo de se divertirem, algo que “é muito preciso nestes tempos tão difíceis”.

Ana Vieira de Carvalho, a vereadora da acção social, salientou a importância de haver a junção de gerações neste Carnaval, no âmbito de um projecto em que a Câmara da Maia está envolvida – “Vencer o tempo nas 7 cidades”.

A Maia não deu tolerância de ponto na terça-feira de Entrudo, mas esta sexta-feira foi de tolerância para os seniores. Cerca de 400 pessoas desfilaram fantasiadas e viveram o Carnaval.