CGD com agência em Nogueira

0
257

Já está de portas abertas a agência de Nogueira da Caixa Geral de Depósitos. Com esta, sobe para cinco o número de agências da Caixa no concelho da Maia.

A abertura deste novo espaço insere-se numa estratégia de maior proximidade com os cidadãos e de potenciais clientes. “Entre Vermoim e Ermesinde não tínhamos nada, em termos de Caixa. Abrimos este espaço para, de alguma forma, conseguirmos abranger uma área maior, e estarmos mais próximos do cliente”, referiu a gerente, Sara Ferreira.

O novo balcão foi inaugurado no passado dia 29 de Abril, na Rua Dr. Joaquim Nogueira dos Santos. A abertura acontecia numa semana em que uma outra instituição financeira anunciava o encerramento de alguns dos seus balcões e o despedimento de funcionários.

Considerando um “acto de coragem” a abertura de novas dependências bancárias, numa altura em que outros estão a fechar, Manuel Paulino, director da Caixa Central Norte da CGD, garantia que a Caixa “é um banco que veio para ficar”. “Tem sido essa a sua estratégia ao longo dos 135 anos da sua história. Não é um banco que veio aproveitar a oportunidade. Estamos aqui para servir os nossos clientes, no dia-a-dia, em qualquer circunstância, sejam quais forem as dificuldades que existam no mercado”, salientou Manuel Paulino, que anunciou ainda a abertura de novas agências da Caixa, durante o corrente ano.