Clínica da Maia oferece descontos aos residentes na freguesia

0
96

A Clínica da Maia do grupo Trofa Saúde estabeleceu um protocolo com a Junta de Freguesia da Maia, tendo em vista uma maior aproximação com a população local e numa tentativa de melhorar a prestação dos serviços de saúde.

Com este protocolo os residentes da freguesia da Maia passarão a usufruir de um desconto de 10 por cento nos diversos serviços de saúde realizados na Clínica da Maia.

A Clínica da Maia está situada no centro da Maia, integrando o grupo Trofa Saúde. Trata-se de um espaço novo, moderno, caracterizado por equipamentos de alta tecnologia. À semelhança das outras clínicas do grupo, a Clínica da Maia está vocacionada para o apoio e consulta de toda a família.

“Qualidade do serviço, o rigor e competência dos seus profissionais, a terapia do bom atendimento são elementos chave, para a satisfação de todos quantos nos procuram. Queremos assim construir relações de confiança que possam assegurar a saúde e o bem-estar de todos que nos dedicam a sua preferência”, refere o comunicado do grupo.

Para além da Clínica da Maia, o grupo Trofa Saúde inclui várias unidades de saúde, nomeadamente o Hospital Privado da Trofa, aberto ao público desde 1999; o Hospital Particular de Lisboa no centro da capital; a Clínica Nossa Senhora das Dores na Trofa; a Clínica de Paços de Ferreira; e a abertura para breve do Hospital Privado da Boa Nova em Leça da Palmeira, Matosinhos.

Destacam-se ainda outros grandes projectos já em fase de finalização como o Hospital de Dia de Vila Nova de Famalicão. Encontram-se também em fase de construção: o Hospital Privado de Braga; Hospital Internacional do Algarve; Hospital Privado de Alfena e o Hospital Privado de Vila Real.

Fernanda Alves