Concurso de desenhos de Natal

0
138

O Rotaract Club da Maia volta a promover, este ano, o concurso de desenhos de Natal intitulado “As Cores da Solidariedade”.

Destina-se a crianças com idades entre os três e os nove anos, que frequentem os jardins-de-infância ou as escolas do primeiro ciclo do ensino básico do concelho da Maia.

Os trabalhos devem ser entregues no Hotel Central Parque, em formato A4, acompanhados do nome, idade, escola, educadora responsável e contacto telefónico.

No dia 21 de Novembro, o Rotaract Club da Maia vai recolher, directamente, os trabalhos nos estabelecimentos de ensino. Quem optar pela entrega no Hotel Central Parque pode fazê-lo até ao dia 22.

Há prémios para os cinco melhores desenhos, sendo que todos os que se apresentem a concurso vão integrar uma colecção de postais de Natal com vista à angariação de fundos.

A escolha será feita na reunião do Rotaract Club da Maia de 26 de Novembro, por um júri composto pelos presidentes do Rotary Club da Maia, Rotary Club Águas Santas / Pedrouços, Rotaract Club da Maia e do Interact Club da Maia.

A listagem dos premiados é publicada um dia depois nas escolas participantes.

Marta Costa