Concurso de quadras de Natal nos Fontineiros

2
135

A Associação Cultural e Recreativa “Os Fontineiros da Maia” organiza a décima quinta edição do Concurso de Quadras de Natal. De acordo com o regulamento, na edição deste ano do concurso é obrigatório o uso do mote “Ajuda neste Natal”.

A iniciativa é aberta a todos os sócios e não sócios da colectividade de Águas Santas, sendo que cada concorrente só poderá apresentar quatro quadras.

As quadras a apresentar, acrescenta o regulamento, “têm que ser rigorosamente inéditas” e acrescenta que serão retiradas do concurso, todas aquelas produções que não preencherem este requisito.

Os trabalhos podem ser entregues dactilografados ou à mão, sendo certo que se forem escritos à mão têm que estar com uma letra legível.

Cada trabalho deve ser entregue em envelope fechado e deve conter nome ou pseudónimo, morada, número de telefone e endereçado para “Quadras de Natal 2008”; Rua dos Moutidos, 233, Centro Cultural dos Moutidos, 4425-143 Águas Santas, Maia. As quadras têm que entrar na sede da associação até às 23h00, do dia 7 de Dezembro.

Os três primeiros classificados irão receber uma taça. Os quarto, quinto e sexto classificados irão receber uma medalha. O júri do concurso tem ainda liberdade para atribuir menções honrosas, se assim o entender.

A entrega dos prémios está marcada para o dia 13 de Dezembro, pelas 21h00, na sede social dos Fontineiros da Maia.

IFM

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.