Criança Diferente visitou o Primeira Mão

0
251
- Publicidade -

Utentes do CAO (Centro de Atividades Ocupacionais) de Milheirós, pertencente à Criança Diferente/Associação de Amigos, visitaram na semana passada as instalações do grupo de rádios do Canal 5 e do jornal Primeira Mão, na Maia.

Um grupo de 19 utentes incluindo sete colaboradores da instituição vieram observar como se trabalha na Rádio No Ar, Rádio 5 e Rádio XL, bem como na redação do jornal Primeira Mão.

A maior parte do grupo entrou em contacto pela primeira vez com este mundo da comunicação social, conhecendo a equipa de colaboradores destes órgãos de comunicação.

A Criança Diferente – Associação de Amigos é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, fundada em Maio de 1998, com a vontade, dinamismo e perseverança de uma mãe de um jovem com deficiência, com os objetivos de melhorar a qualidade de vida dos clientes, bem como dos seus familiares.

Atualmente, a Criança Diferente tem em funcionamento dois Centros de Atividades Ocupacionais e um Lar Residencial direcionados para integrar jovens/adultos com deficiência. A Instituição tem ainda uma Quinta Pedagógica, que funciona como estrutura de apoio para atividades desenvolvidas pelas três valências permanentes.

- Publicidade -