Cruz Vermelha da Maia escolheu o seu Conselho de Curadores

0
340
Cruz Vermelha da Maia
- Publicidade -

O presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, Francisco George, tomou conhecimento e ratificou a composição do Conselho de Curadores da Delegação da instituição na Maia, no último dia 3 deste mês.

Os componentes do Conselho de Curadores foram escolhidos na assembleia local realizada a 17 de julho, sendo que o resultado dessa eleição foi agora ratificado e reconhecido pelo presidente nacional da instituição.

Assim, o Conselho de Curadores é constituído pelos membros zeladores e elementos da assembleia local da CVP da Maia: António Gonçalves Bragança Fernandes (Membro Zelador); José Albino Silva Peneda (Membro Zelador); Marta Moreira de Sá Peneda (Membro Zelador); Olga Cristina Rodrigues da Veiga Freire (Membro Zelador); Ana Cláudia Pires de Carvalho Ambrósio (Membro Zelador); Vítor Manuel Martins S. Dias (Membro Zelador); Sandra Mónica Carvalhal Magalhães Santos (Assembleia Local); Vítor Manuel Gonçalves Paiva (Assembleia Local); Sílvia Oliveira Alves (Assembleia Local).

O Conselho de Curadores de uma Delegação Local é o órgão social local da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) com as competências, direitos, deveres e composição estabelecidos pelos estatutos e pelas deliberações emanadas dos órgãos nacionais da instituição.

O Conselho de Curadores é presidido pelo Delegado Regional, neste caso, José Ferreira, a quem compete representar o conselho junto dos demais órgãos da Instituição e convocar ordinariamente as respetivas reuniões.

- Publicidade -