Danceteria abre as portas ao Clube Maia Sénior

0
450

Quem pensa que há uma idade determinada para a diversão e para dançar está bem enganado. E a prová-lo estiveram, mais uma vez, cerca de 500 idosos do concelho da Maia que esta terça-feira mostraram exactamente o contrário. Durante toda a tarde, na Danceteria Bolero, na zona industrial, participaram na “IV Festa Dançante Sénior”.

Aos primeiros acordes da banda de música de baile, os “bailarinos”, alguns num baile de Carnaval antecipado, saltaram para a pista de dança. Pouco depois, chegava o presidente da Câmara Municipal da Maia, Bragança Fernandes, que acabou por ser bastante requisitado para dançar. As senhoras disputaram entre si a oportunidade de bailar com o edil.

O Clube Maia Sénior realiza actividades para a terceira idade do concelho no âmbito do desporto, lazer e cultura, integrada na política de acção social e de apoio aos idosos. A festa dançante é apenas uma forma de os idosos conviverem com os diferentes núcleos de actividades desportiva.

Hoje participaram cerca de 500 idosos dos núcleos de actividade do Clube Maia Sénior, no próximo dia 3 de Março irão até à Bolero os idosos dos Lares e Centros de Dia do concelho da Maia.

Isabel Fernandes Moreira