Decathlon está a contratar para a Maia

0
542
foto de site Decathlon
- Publicidade -

A Decathlon, multinacional francesa de artigos desportivos, está a reforçar a sua operação em Portugal no que toca à produção têxtil e abriu esta semana dois processos de recrutamento para as áreas de Qualidade e de Compras.

As vagas são para o centro de produção na Maia e a empresa procura candidatos com formação em áreas como a engenharia, gestão ou economia.

O recrutamento resulta da reativação por parte da Decathlon de um centro de produção têxtil em Portugal. Presente no nosso país desde 1993, o grupo tinha interrompido a produção de equipamentos têxteis no início dos anos 2000, mantendo em Portugal outros centros de produção – como bicicletas, calçado desportivo ou equipamentos fitness. Em 2019, o núcleo têxtil foi reativado na Maia, focado sobretudo em produtos técnicos, sustentáveis e de maior valor acrescentado.

Neste momento, a Decathlon Portugal procura reforçar a equipa do centro de produção têxtil com a contratação de um Quality Production Leader e de um Supply Production Leader.

Para as duas vagas, a empresa procura candidatos com formação nas áreas de engenharia (preferencialmente engenharia gestão industrial, mecânica ou química), gestão ou economia e uma experiência profissional mínima de dois anos na área. Carta de condução e fluência em inglês – e preferencialmente em francês também – são também critérios de selecção.

Para além disso, a empresa valoriza candidatos que sejam apaixonados por desporto e com à vontade em viajar.

Os interessados podem encontrar mais informação para as duas vagas nos seguintes links: Quality Production Leader Supply Production Leader.

- Publicidade -