A GNR do Porto deteve, na passada quinta-feira, um homem de 42 anos, por roubo de um automóvel e por sequestro da menor que se encontrava no interior, na passada terça-feira, na Maia.
De acordo com a GNR do Porto, os Militares do Comando Territorial do Porto detiveram no Porto um homem de 42 anos por sequestro e roubo de um veículo na passada terça-feira, em Castelo da Maia.
O suspeito aproveitou o facto de o proprietário do automóvel ter abandonado o veículo com a chave na ignição para entrar na viatura, ameaçando a filha daquele, uma menor de 14 anos, que se recusou a sair do carro.
Pouco tempo depois de o suspeito ter arrancado, a criança entrou em pânico e saltou da viatura em andamento.
O carro foi recuperado cerca de uma hora depois de ter sido localizado, “tendo o suspeito sido detido na posse de artigos furtados do interior do veículo da vítima”, informou a GNR.