Didasan apela à solidariedade

0
188

Hoje e amanhã há mais duas colheitas de sangue na freguesia de Gueifães, na Maia. É uma iniciativa do Didasan – Dinamizadores para a Dádiva de Sangue da Paróquia de Gueifães.

Hoje, a colheita decorre entre as 16h00 e as 19h30. Amanhã, entre as 9h00 e as 12h30. Nos dois casos, a recolha será feira na Cripta da Igreja de Gueifães.

Mas há mais projectos do Didasan. Este mês de Junho arrancou uma campanha de angariação de fundos para a compra de uma cadeira de rodas eléctrica para um habitante de Gueifães. As ofertas poderão ser feitas no decorrer das recolhas de sangue ou aos sábados, entre as 16h e as 19 H, na Biblioteca Paroquial da Igreja de Gueifães / Maia.

Junho é também o mês do 7º aniversário deste grupo de Dinamizadores para a Dádiva de Sangue da Paróquia de Gueifães. E fica marcado pela solidariedade com a "Conferência Vicentina Jovens Nossa Senhora da Saúde", um grupo que vive de doações para alimentar os que têm mais dificuldades.

Por isso, o Didasan apela aos que vão dar sangue, familiares e amigos, para que levem produtos como leite, Bolachas, Cereais, Salsichas, Óleo, Azeite, Massas, Papas Lácteas e Arroz.