Doente do Ginásio de Tomar em recuperação em casa

0
231
corona vírus

O responsável pelo Ginásio Clube de Tomar já informou que a dirigente do clube que se encontrava internada vai poder recuperar no domicílio. O Ginásio Clube de Tomar foi um dos clubes participantes na competição de ginástica, que se realizou na Maia, no início do mês.

Este responsável publicou uma informação na página de Facebook do clube para transmitir: «A nossa dirigente vai fazer o resto da recuperação em casa. Uma excelente notícia, no entanto não deve fazer com que as pessoas relaxem nos seus cuidados».

Recorde-se que o Ginásio Clube de Tomar emitiu, no dia 17, um comunicado na rede social Facebook onde confirmou que a primeira pessoa infetada com o novo coronavírus em Tomar pertence à direção do clube.

Na altura, estavam sete crianças em isolamento, mas sem qualquer sintoma. E as autoridades de saúde sinalizaram todos os contactos.

«Estamos a acompanhar todas as situações dos nossos pais e ginastas que estão em quarentena e todos estão bem», é ainda informado no Facebook do Ginásio Clube de Tomar.