Em parceria com Deco o município apoia consumidores por skype

0
230

O município da Maia e a Associação de Defesa do Consumidor, Deco, continuam a apoiar os consumidores do concelho agora também por Skype.

A Câmara Municipal da Maia e a Deco passam a disponibilizar atendimento por videochamada para questões relacionadas com a defesa do consumidor.

Para além do já implementado atendimento telefónico, disponível diariamente, e em substituição ao atendimento presencial suspenso devido à pandemia, a DECO passa a disponibilizar também atendimento por videochamada, através de Skype, representando no contexto da defesa do consumidor uma inovadora forma de contacto com os munícipes.

Na situação de Estado de Emergência em que vivemos, a Câmara Municipal da Maia e a Deco, cuja parceria de cooperação institucional já tem um historial no concelho, decidiram fortalecer o contacto com os consumidores maiatos, reforçando-o com mais um canal de comunicação.

Neste sentido, o atendimento disponibilizado funciona com dois tipos de apoio em simultâneo:

1. Atendimento telefónico por parte do Município (Gabinete Municipal de Apoio e Informação ao Consumidor) – Tel. N.º 229408633 – Todos os dias úteis; email: gmiac@cm-maia.pt;

2. Atendimento através de Videochamada (Skype) pelos técnicos da DECO – Mediante agendamento prévio (Tel. Nº 223 391 960; deco.norte@deco.pt).