Empresa Zollern brindou aos 25 anos

0
896
Zollern
- Publicidade -

A Zollern, uma empresa instalada em Vermoim, Maia, desde 1991, celebrou esta sexta-feira, dia 20, os 25 anos da fundação, na presença de vários convidados do grupo empresarial com raízes alemãs e o presidente da Câmara da Maia, Bragança Fernandes.

Desde 1991, a unidade da Maia fabricas peças fundidas por cera perdida. Uma equipa que já ascende a quase duas centenas de colaboradores, a Zollern constitui uma das unidades da empresa, que já existe há 300 anos na Alemanha, ligada ao mercado da fundição, e que já se espalhou pelo mundo com mais 15 fábricas.

Virgílio Oliveira, diretor da Zollern da Maia, orientou os convidados numa visita pela unidade fabril, após uma receção e apresentação, em que o presidente da autarquia aproveitou para entregar uma lembrança, uma estatueta do Lidador.

Bragança Fernandes sublinhou a importância desta empresa no tecido empresarial português e da Maia, em particular. “Estou grato por este contributo que a empresa também tem dado aos 4% das exportações. Sinto-me feliz por ter no território da Maia, cuja Câmara presido, uma empresa com o nível desta companhia fundada por alemães, e que trouxe a alta tecnologia até à Maia”.

- Publicidade -