Enxurreiras ganha espaço de lazer

0
116

Bragança Fernandes, presidente da Câmara Municipal da Maia, inaugurou no passado sábado, um novo espaço ajardinado e com parque infantil, no lugar das Enxurreiras, na freguesia de Pedrouços.

O jardim nasceu num terreno que se encontrava abandonado, de acordo com o autarca, e que veio à posse da câmara através de um acordo com um empreiteiro, responsável pela construção de um edifício nas imediações. “Obrigamos, na altura, o construtor a fazer determinados arranjos, que os fez, e nós completamos esses arranjos com o parque infantil, ajardinamento e iluminação”, explicou o edil maiato. “É uma obra de grande utilidade para a freguesia, principalmente para as cerca de 700 famílias que vivem aqui”, salientou Abílio de Sousa, presidente da junta de freguesia. A intervenção custou cerca de 50 mil euros.

Bragança Fernandes aproveitou a ocasião para, mais uma vez, anunciar as intervenções previstas para a freguesia. Nomeadamente, a construção de mais um espaço de lazer junto ao empreendimento de habitação social da Arroteia e a ligação da Rua de Teibas à Rua das Cavadas através da construção de uma ponte.

FA