Férias escolares da Páscoa animam jovens

0
255
- Publicidade -

Como é habitual, a Câmara da Maia promove nas férias escolares da Páscoa (a partir de hoje e até 2 de Abril) um conjunto de actividades.

Este programa é destinado a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 5 e os 18 anos, permitindo-lhes ocupar de uma maneira lúdica, divertida e aventureira as próximas duas semanas de descanso letivo.

Ao longo deste período todos os participantes que gostem de actividades desportivas, terão ao seu dispor cerca de trinta modalidades distintas como, atletismo, damas, dominó, futebol, futsal, malha, snooker, sueca, ténis, ténis de mesa, xadrez, surf, bodyboard, minigolfe, ateliers, street surfing, natação, hóquei em campo, rugby, escalada, desportos radicai, andebol, basquetebol, voleibol, desportos de combate, atividades na academia, ginástica, waboba e corfebol.

Aqueles que preferem iniciativas mais calmas, poderão optar pelos diversos ateliers colocados à sua disposição e nos quais se realizarão trabalhos de pintura, escultura, artesanato típico, culinária, desenho e fotografia.

FeriasAmbientaisPascoa2011

Para os que gostam de eventos mais culturais este programa proporciona-lhes visitas a museus, jardim zoológico, aprendizagem de técnicas de plantação de agricultura biológica, descoberta do património cultural e ambiental. Os mais extrovertidos podem sempre participar nos diferentes workshops de música, cinema, teatro e leitura.

Todas as atividades realizadas durante as próximas duas semanas procuram ter um carater lúdico-pedagógico, que permita os participantes mostrarem o seu lado mais criativo, original, inovador e talentoso.

- Publicidade -