FriendsProject organizam desfile solidário

0
304

Cartaz FRIENDS - jpg (1)

O FriendsProject está a organizar um Desfile Solidário que se realiza no dia 7 de Junho, a partir das 21h30, na Casa do Povo de Vermoim, na Maia.

A ideia partiu das três artesãs, que integram o projeto e que vão aproveitar para apresentar os seus mais recentes trabalhos, ajudando quem mais precisa. É que a entrada para esta noite de animação custa um bem alimentar de primeira necessidade que reverte a favor da Conferência Vicentina de Vermoim.

O FriendsProject surgiu da união de três amigas artesãs e criadoras da cidade da Maia. Cada uma tem a sua profissão, mas encontraram no artesanato uma forma de dar largas à imaginação e carregar as baterias para enfrentar o dia-a-dia.

Dedicam-se à criação de acessórios de moda (bijuteria, malas e carteiras), acessórios de noiva, Acessórios e bonecos para criança, customização de roupa. Eva Pereira, Susana Mendes e Ivone Soares de Moura assumem-se como “pessoas empreendedoras, inovadoras e criativas que pretendem dar uma nova visão ao artesanato associando-o à moda”.

Nos dias 8, 9 e 10 de Junho, as três artesãs vão estar na Casa do Povo de Vermoim com exposição e venda dos seus trabalhos.