GAIL na sede de Os Vencedores de Sangemil

0
106

A sede da Associação Dramática e Recreativa Os Vencedores de Sangemil vai sofrer obras de remodelação para acolher o Projecto Novos Laços e a instalação do Gabinete de Atendimento Integrado Local (GAIL) da freguesia de Águas Santas.

As obras, que vão custar cerca de 60 500 euros, serão apoiadas pela Câmara da Maia, que já aprovou um subsídio para as empreitadas. Segundo o documento aprovado, a autarquia fica com o “direito de fruição dos espaços a tal destinados por tempo indeterminado”. Este ano será pago, para os trabalhos, 30 mil euros. O restante será entregue em 2009. Na sequência do acordo, a colectividade irá receber dos cofres municipais 200 euros por mês para suportar despesas relacionadas com o aumento do consumo de electricidade e água. A proposta foi aprovada por unanimidade.

Entretanto, por unanimidade, a câmara deliberou concretizar um protocolo para a cedência de parcelas de terreno, destinadas à instalação do centro cívico de Silva Escura e futura ampliação do cemitério paroquial.

Projecto Novos Laços

400 Cabazes de alimentos foram oferecidos em 2007 a famílias carenciadas

500 Cabazes de alimentos devem ser oferecidos em 2008