Gala Socialis num cruzeiro pelo Douro

0
121

A Socialis – Instituição Particular de Solidariedade Social da Maia, realiza amanhã mais uma Gala Socialis. É a partir das 20h00, com um jantar de solidariedade que vai ser servido a bordo do Barco Milénio, durante um cruzeiro pelo rio Douro.

O objectivo da iniciativa é despertar o espírito solidário e angariar fundos para “melhorar e engrandecer os objectivos a que se propõem”, refere em nota de imprensa a instituição dirigida por Maria Luísa Costa.

De acordo com a Socialis estão já confirmadas as presenças do padrinho da instituição, o médico Fernando Póvoas e a esposa, Ana Póvoas; da Governadora Civil do Porto, Isabel Oneto; de vários autarcas, de Pôncio Monteiro e esposa Maria Isabel Monteiro; de Paulo Tan e Concha Vidal Tan, do jornalista Júlio Magalhães, da ex-atleta, Aurora Cunha, do comendador Mário Ferreira e de Paula Paz Dias Ferreira.

Para além destes nomes, entre os presentes estarão “prestigiados médicos, magistrados, empresários, sócios e amigos da instituição”. E porque a solidariedade “constrói-se no dia a dia, faz-se de pequenos gestos”, a instituição apela então a todos para que sejam solidários. “Venha associar-se ao nosso evento”.

Isabel Fernandes Moreira