Gemunde ajuda a Margarida

0
193

Amanhã, há mais um espectáculo de angariação de fundos para Ana Margarida Teixeira. Trata-se de uma menina de Amarante, com dez anos, e que sofre de paralisia cerebral.

Um melhor crescimento da menina passa pela realização de tratamentos, em Cuba, mas porque não são baratos, a família pediu ajuda. Já foram promovidas várias iniciativas de beneficiência. Uma delas, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia, em Outubro, por intermédio de Carlos Guedes, de Vila Nova da Telha. É também ele o mentor do espectáculo de fados de amanhã, na sede do Rancho Folclórico S. Cosme de Gemunde. A organização foi entregue ao homem da terra, e fadista, Jaime Martins. Quer que a população da freguesia ajuda a Margarida a poder andar.

Ouça as declarações de Jaime Martins:

[audio:MARGARIDA.mp3]

Para esta angariação de fundos vão contribuir os fadistas Cristina Rocha e Joaquim Constantino (Fados de Lisboa) e José Pinho e Armindo Machado (Fados de Coimbra). Há ainda animação a cargo de Valdrez.

O espectáculo começa às 21h00 de amanhã e é de entrada livre. Os interessados em ajudar a Margarida oferecem o valor que quiserem e puderem.

Está prevista a presença da menina e dos pais.