Ginastas da Maia nomeadas para personalidade feminina do Ano em Desporto

0
312
- Publicidade -

A dupla de ginastas Rita Ferreira e Joana Moreira, do Acro Clube da Maia, está nomeada pela Revista Lux para eleger as 13 personalidades femininas do ano em diferentes áreas. As maiatas estão nomeadas para a categoria Desporto, ao lado de Patrícia Mamona e Telma Monteiro.

A família, amigos, treinadores e o Acro Clube estão entusiasmados e a pedirem a participação de todos na votação, que decorre até às 18h00 deste 1 de fevereiro, via telefone ou online em lux.pt.
As vencedoras serão depois conhecidas no dia 10 no nº 876 da revista ou online.

A Lux escolheu 13 categorias e o júri nomeou três personalidades femininas em cada uma das áreas. Existirá apenas uma vencedora por cada categoria.
Recorde-se que em 2015 a Ginástica Acrobática esteve entre os desportos nomeados (Trio Feminino Francisca Maia, Joana Canada e Beatriz Carneiro).

Rita Ferreira e Joana Moreira foi a dupla que se sagrou campeã do mundo de ginástica acrobática. Joana Moreira, de 13 anos, e Rita Ferreira, de 16, ginastas do Acro Clube da Maia, conquistaram a medalha de ouro no grupo de idades 12-18, na China. Um momento inesquecível para as atletas, que, com esta nomeação, veem o seu esforço reconhecido pela media.

- Publicidade -