Grupo Canal 5 estende-se até Lisboa

0
352
- Publicidade -

“Comunicar é o que gostamos de fazer e queremos chegar o mais longe possível”, é um dos lemas do Grupo Canal 5, que agora estende a sua atividade até Lisboa, com a abertura de uma nova frequência de Rádio na capital – a Rádio M (Rádio Metropolitana de Lisboa) em 96.2 FM.

Com um multifacetado ramo de negócios que vai desde a Publicidade à Radiodifusão, passando pela Imprensa, o Grupo Canal 5 detém várias frequências de rádios no Norte do país, levando a boa música e a informação rigorosa a um vasto auditório.

A administração do grupo já anunciou que a partir de 1 de outubro o Canal5 regista uma nova etapa com a chegada a Lisboa, através da frequência dos 96.2 FM, da Rádio M.

A voz do Norte e do Grande Porto passam a estender-se também à capital, apresentando uma seleção musical especialmente dedicada, a informação e, acima de tudo, a qualidade de um trabalho profissional e experiente no panorama radiofónico de topo.

É um caminho de expansão do Grupo Canal5, que já trabalha em todo o país, designadamente no ramo publicitário tendo como clientes as melhores e maiores empresas do país, agora também no âmbito radiofónico, onde tem experiência há décadas.

Canal 5! Estamos em Lisboa, chegamos mais longe!

- Publicidade -