Jovem de 16 anos desaparecido de casa

0
312
- Publicidade -

Um adolescente de 16 anos está desaparecido desde terça-feira, dia 7, da Maia. Hugo Oliveira está em parte incerta desde que faltou às aulas esta terça-feira.
O serviço de Proteção Civil da Maia está a efetuar diligências para divulgar a fotografia do jovem, em conjunto com a família de Hugo, junto de operadoras de transportes coletivos e centros comerciais.

Segundo disse fonte da PSP do Porto ao “Notícias ao Minuto”, o jovem terá saído de casa de manhã para ir à escola e não regressou. Foi visto pela última vez por volta das 13h30 e faltou às aulas da tarde.

Segundo relato da mãe às autoridades, o fim do namoro pode estar na origem do desaparecimento. O relacionamento terminou recentemente, mas os dois teriam “ficado amigos”, disse a PSP ao jornal.
Durante o período da tarde e noite não terá estabelecido qualquer contacto com família ou amigos.

Já esta tarde, a Proteção Civil da Maia fez chegar à redação a foto e o apelo da família com os contactos telefónicos para que sejam enviadas informações sobre eventuais avistamentos de Hugo até ao momento.

O jovem terá sido visto “no autocarro 603 ou 604 na Av. D. Manuel II (junto à Confeitaria Doce Maia/Estádio Municipal da Maia) – Maia, sendo posteriormente visto também, talvez já a meio da tarde, junto à Ponte de D. Luís no Porto, sendo certo que o mesmo poderá ter também circulado no Metro do Porto”, refere a Proteção Civil no apelo à colaboração enviado à comunicação social e a várias entidades.

Informações pelos telemóveis: 934136650 (mãe); 910563597 (pai); 915148964 (cunhado); 910757021 (irmã).

Angélica Santos

- Publicidade -