Jungheinrich muda-se de Mindelo para Zona Industrial da Maia

0
412
- Publicidade -

É no próximo mês de Abril, três meses depois do seu 20.º aniversário em Portugal, que a Delegação Norte da Jungheinrich se muda para a Zona Industrial da Maia e reforça a sua aposta nacional com um espaço de 650 metros quadrados, 65% mais que a área atual em Mindelo, Vila do Conde.

«Estas novas instalações permitem-nos consolidar a nossa oferta no mercado de aluguer e de usados, o que é crucial para os nossos clientes», afirma Mark Wender, Diretor Geral da Jungheinrich Portugal que explica também: «agora vamos ter espaço extra no norte para stock e reduzir a dependência da sede em Mem Martins. Para além disso, vamos instalar uma plataforma elevatória para carregar e descarregar camiões e assim podemos preparar melhor frotas de aluguer».

A nova delegação norte beneficia ainda de uma localização estratégica pelas excelentes infraestruturas e a proximidade do Aeroporto Internacional do Porto e do Porto de Leixões.

Em 2018 a Jungheinrich reforça também o investimento no online marketing para promover a loja online Jungheinrich PROFISHOP.

Ao longo destes 20 anos, a Jungheinrich tem feito investimentos que consolidam o seu reconhecimento em Portugal. Em 2015 inaugurou a sua nova sede em Mem Martins com uma área de quatro mil metros quadrados e um investimento de 700 mil euros.

Ao mesmo tempo, a multinacional alemã investe de forma consequente no alargamento da frota de aluguer e de usados, em novos equipamentos, na contratação de novos colaboradores e na especialização contínua dos seus quadros. Para 2018, a multinacional alemã prevê um crescimento de 10% para Portugal.

Com 65 anos de existência, fundada em 1953 em Hamburgo na Alemanha, a Jungheinrich é um dos três maiores fornecedores mundiais no setor de equipamentos de movimentação de carga em armazém, tecnologia de armazenagem e fluxo de materiais.

- Publicidade -