Lançado Polidesportivo de Pedrouços

1
154

A Câmara Municipal da Maia lançou a obra do Polidesportivo Coberto de Pedrouços. Vai nascer nas imediações a Escola EB 2,3 de Pedrouços, “com acesso pelo recentemente executado troço da Via Central de Pedrouços”, lê-se numa nota da autarquia.

Orçado em cerca de 500 mil euros, o complexo desportivo inclui um edifício coberto para a prática desportiva de modalidades como o andebol, futsal, futebol de salão, basquetebol, voleibol e ainda ténis. Mas também balneários, espaços de apoio e, em redor, área ajardinada e arborizada.

Apesar de nascer em Pedrouços e “numa área densamente povoada”, a Câmara da Maia adianta que o Polidesportivo Coberto de Pedrouços vai também servir parte da população da freguesia vizinha de Águas Santas. Conclui a autarquia que estes maiatos “passam a ter mais uma importante valência para a prática do desporto num concelho onde, diariamente, mais de 15 mil pessoas utilizam as instalações desportivas municipais”.

Para a mesma freguesia está previsto o Pavilhão Multiusos, cuja primeira pedra foi lançada em período pré-eleitora, em 2001, por Vieira de Carvalho.

1 COMENTÁRIO

  1. A Presidência da Câmara parece o nosso primeiro ministro a “anunciar projectos”, ou seja, são só anuncios .
    Variadissimos adjectivos podiam ser colocados aos lançamentos de obras desta gestão, mas ainda estamos em Fevereiro.Até Outubro vamos-nos empanturrar de anuncios e corta-fitas brumosos…Se o multiusoso foi “lançado” em 2001 e está como está imagine-se o Polidesportivo repito agora “lançado”.
    Estareia ser anganado..?

Comments are closed.