Lar do Comércio tem novos corpos sociais

0
310
António Manuel Bessa, presidente da Direção; José Domingos Silva, presidente da Mesa da Assembleia Geral; Luís Pinto, presidente do Conselho Fiscal
- Publicidade -

Os novos corpos sociais de O Lar do Comércio já tomaram posse.

A cerimónia realizou-se na instituição e reservada aos elementos eleitos, incluindo o presidente da Mesa da Assembleia Geral cessante, Artur Penedos, que entregou o testemunho da instituição para os próximos quatro anos ao sucessor José Domingos Silva.

Foram empossados 32 elementos que compõem a Direção, Mesa da Assembleia-Geral, Conselho Fiscal e Conselho Geral.
 
O novo presidente da Direção, António Manuel Bessa, usou da palavra lembrando os utentes que faleceram recentemente bem como as suas famílias.
Depois deixou uma palavra de reconhecimento aos colaboradores e técnicos d’O Lar do Comércio, que têm “empurrado” para a frente esta instituição com “firmeza e bravura, sem deixarem que ela tombasse no descrédito total”.

O novo dirigente referiu-se entretanto ao que a nova equipa pretende realizar daqui por diante: “Temos um modelo de atuação que pretendemos imprimir e que a seu tempo vamos dar a conhecer à comunidade. Ninguém ficará de fora, todos serão chamados, pois todos terão coisas boas para acrescentar ou sugestões para aditar”.

Acrescentou ainda que pretende “corporizar iniciativas que conduzam à harmonia, à alegria de viver, à partilha, ao carinho e à solidariedade”.

António Manuel Bessa enfatizou no seu discurso a intenção de “modernização da instituição, na formação dos recursos humanos e na otimização das condições de permanência e dos serviços prestados ao nossos mais pequeninos e aos nossos mais crescidos e caríssimos utentes”.

- Publicidade -