Lar de Santo António prestou homenagem a Bragança Fernandes

0
212
- Publicidade -

Na última sexta-feira, dia 14, o presidente da Câmara da Maia foi alvo de uma homenagem de reconhecimento pelo Lar de Santo António, de Gueifães, Cidade da Maia.

Luís Silva, responsável pela instituição, explicou que a distinção insere-se nas comemorações dos 20 anos do Lar de Santo António e, por outro lado, numa continuidade de agradecimento a autarcas pelo apoio prestado à instituição, “a exemplo do que aconteceu com Vieira de Carvalho no passado, a quem também reconhecemos com o descerramento de uma placa nas instalações. Também ao presidente Bragança Fernandes fizemos este gesto, descerrando uma placa das mesmas dimensões, ao lado daquela de homenagem ao Dr. Vieira de Carvalho”, afirmou o dirigente.

O Lar de Santo António foi fundado pela Sociedade de S. Vicente de Paulo e inaugurado há 20 anos, tendo contado sempre com um apoio essencial da autarquia, sendo que, com esta homenagem, “queremos prestar um agradecimento também à Câmara Municipal pelo apoio ao longo destes anos”, referiu Luís Silva.

Com 56 utentes no Lar, um Centro de Dia e ainda um Serviço de Apoio Domiciliário em funcionamento, o Lar de Santo António realizou nesta ocasião uma cerimónia religiosa e um almoço, onde foram oferecidas lembranças ao presidente Bragança Fernandes, bem como não foram esquecidas lembranças para o vice presidente, António Tiago, e para a vereadora da Coesão Social, Ana Miguel Vieira de Carvalho.

- Publicidade -