Lucas Vieira, o mini Chef da Maia

0
550
Lucas Vieira
- Publicidade -

O pequeno Lucas Vieira, de 9 anos, residente na Maia, é um dos 18 finalistas encontrados no primeiro episódio do Masterchef Junior, em Portugal. A TVI estreou o programa no domingo, dia 22 de maio, em dia de final da Taça de Portugal. A estação foi líder de audiência.
Os mini chefs estão em competição por um prémio aliciante, o ingresso numa das melhores escolas de cozinha do mundo, em Madrid.

Lucas Vieira impressionou o júri e passou ao Top 18 do concurso, apresentando um conjunto composto por pasta de atum, bife à parmejana e arroz doce.

Lucas Vieira é bom aluno. Frequenta o 4º ano e tem “bom a tudo”. É natural de Gaia, mas vive com a família (avó, pais e irmão mais novo) na Maia. Além de gostar de cozinhar, também gosta muito de jogar futebol, desporto que pratica nos tempos livres no Águas Santas. Tal como muitos miúdos tem o sonho de evoluir até ser profissional da bola.

Como o gosto por cozinhar também tem vindo a crescer, e com a entrada neste concurso mundialmente reconhecido, Lucas Vieira poderá ter aqui uma nova janela de oportunidade de desenvolvimento e crescimento noutro âmbito.
O Masterchef Júnior pode ser visto aos domingos, às 21h45, na TVI.

- Publicidade -