Maia com novos balcões de seguradoras

0
114

A Fidelidade Mundial e a Império Bonança, seguradoras do Grupo Caixa Geral de Depósitos, vão abrir nove novas agências de clientes e centros de mediadores na região do Grande Porto. Os novos espaços estão localizados em Paredes, Penafiel, Maia, Póvoa do Varzim e Matosinhos e reforçam a capacidade e qualidade de atendimento das seguradoras, enquadrando-se no “Projecto ActivAction”, que cria espaços de atendimento partilhados pelas duas seguradoras e diferencia o atendimento a clientes e mediadores.

No início desta semana, abriram ao público agências em Paredes e Penafiel. Na próxima segunda-feira, entram em funcionamento as agências de clientes de Maia, Póvoa do Varzim e Matosinhos, e os centros de mediadores da Maia e de Matosinhos.

O “Projecto ActivAction”, explicam as seguradoras, prevê a criação de 95 balcões partilhados da Fidelidade Mundial e Império Bonança em todo o país. A reorganização em curso vai permitir à Fidelidade Mundial e à Império Bonança “optimizar a utilização de recursos humanos e físicos, bem como explorar sinergias entre companhias e reforçar a presença geográfica das suas marcas”.