Maia continua a apostar na reciclagem através dos “roupões”

0
255
- Publicidade -

 

Mais uma vez, as instituições do concelho receberam uma fatia de três mil euros proveniente da reciclagem dos têxteis depositados nos “roupões” pela população, numa parceria entre a Maiambiente e a empresa Wippytex.

 

«Consciente da sua responsabilidade na sociedade onde se insere, a Maiambiente, em parceria com a empresa Wippytex, responsável pela recolha de resíduos têxteis depositados nos 42 “Roupões” existentes no concelho, entregou três mil euros a três instituições do concelho da Maia, com o objetivo de apoiar o projeto “Eu Sou Igual a Ti”.

 

Este projeto tem como propósito ajudar na compra de equipamentos necessários às unidades de multideficiência situadas nos Agrupamentos de escolas de Águas Santas e de Pedrouços e nos infantários da Santa Casa da Misericórdia da Maia, instalados nestas duas freguesias», explicou a Maiambiente em nota à redação.

 

A cerimónia foi presidida pelo presidente do Conselho de Administração da Maiambiente e vice presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago. Marcaram ainda presença as entidades beneficiárias deste apoio, representadas pelos presidentes dos agrupamentos de escolas de Águas Santas e de Pedrouços, Manuel Ferreira e Sérgio Almeida, e pela provedora da Santa Casa da Misericórdia, Maria de Lurdes Maia, bem como a entidade promotora do projeto “Eu sou igual a ti”, o Rotary Clube Águas Santas/Pedrouços.

 

- Publicidade -