Maia Jardim abre hoje

0
237

Abre hoje ao público o mais novo espaço comercial da Maia. Vai criar cerca de 600 empregos directos, tem a quadragésima loja Continente em território nacional. Conta também com Sportzone, Worten, Modalfa e outras marcas do grupo Sonae e representa um investimento de 50 milhões de euros.

É o centro comercial Maia Jardim, junto à rotunda Requeixo, onde esteve a Finex, em Nogueira da Maia, junto ao nó da auto-estrada A41.

É a segunda abertura do grupo Sonae na Maia em duas semanas. Primeiro o hiper Modelo no novo Vivaci há uma semana, agora o Continente. O grupo agora liderado por Paulo Azevedo nutre um carinho especial pela Maia, como diz o responsável pela marca Modelo Continente, Luís Moutinho:

[audio:Luis_Moutinho.mp3]

A poucos quilómetros do novo Maia Jardim está o Maiashopping. Facto que não preocupa nem os gestores da Sonae nem o presidente da Câmara da Maia, Bragança Fernandes. O autarca da Maia vai mais longe e considera que a concentração de espaços comerciais é um bom sinal.

[audio:BF_MaiaShopping.mp3]

Mais um espaço comercial na Maia e mais um espaço verde. O administrador da Sonae, Luís Moutinho, adiantou ainda que está a surgir um novo espaço verde em Gueifães financiado pelo grupo. Uma actividade paralela ao retalho que o administrador da empresa garante como essencial na responsabilidade social da Sonae.