maiaGO a 17 e 18 de maio

0
393
maiaGO
- Publicidade -

O maiaGO regressa ao Grande Auditório do Fórum da Maia nos dias 17 e 18 de maio para abordar temáticas atuais e valorizadas pelo mercado de trabalho, junto dos jovens. Em foco, nesta edição, vão estar temas como a inteligência emocional, psicologia positiva, design thinking, criatividade e linguagem não-verbal vão ser debatidos e aprofundados.

A iniciativa foi criada em 2013 para apoiar os jovens numa das suas maiores necessidades atuais, a inserção na vida ativa, promovendo também a igualdade de oportunidades.

Todas as iniciativas do programa são desenvolvidas em parceria com entidades públicas e privadas especializadas nos temas que estão a ser desenvolvidos, para possibilitar o acesso ao conhecimento teórico e prático, assinala a Câmara da Maia. Participam ainda empresas disponíveis para entrevistas de trabalho, que para além de proporcionarem conhecimentos e competências, criam a oportunidade de networking, onde é possível conhecer e ser conhecido no mercado de trabalho.

A iniciativa destina-se a jovens recém-formados, nomeadamente ao nível do 12º ano, de cursos profissionais e licenciaturas, a jovens desempregados inscritos no IEFP, a jovens que pretendem fazer o “follow up” na sua carreira profissional e a jovens que querem seguir as tendências do mercado de trabalho.

A participação, como sempre, é gratuita, necessitando de inscrição.

- Publicidade -