Maiata apanhada a roubar em Matosinhos

0
274
Algemas
imagem de arquivo
- Publicidade -

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, desenvolveu mais uma ação policial no âmbito do combate aos crimes contra o património, no caso o furto no interior de veículo automóvel.

Esta madrugada, pelas 04H15, na viela da Madorninha, na Senhora da Hora em Matosinhos, no decurso de uma ação de prevenção e combate à criminalidade, a PSP deteve um homem de 32 anos e uma mulher de 44 anos, ele desempregado e residente no Porto, e ela, auxiliar de geriatria e residente na Maia.

A PSP conseguiu ainda apreender a viatura ligeira de passageiros, o veículo em que os detidos se deslocavam para a prática dos ilícitos, bem como diversas ferramentas, uma escada telescópica, um triciclo de criança, uma raquete de ténis, seis garrafas de vinho e diversas peças de vestuário.

Os dois suspeitos encontram-se indiciados pela prática de dois furtos no interior de duas viaturas, que se encontravam estacionadas na rua de Diu em São Mamede de Infesta.
 
As vítimas dos furtos deslocaram-se de imediato junto do departamento policial onde formalizaram as respetivas queixas.
 
Os detidos vão ser presentes junto das Autoridades Judiciárias.
 

- Publicidade -