Maiato em prisão preventiva após tentar invadir casa da ex-companheira

0
152
Foto Arquivo

O homem de 30 anos que foi detido em flagrante anteontem pelo crime de violência doméstica no concelho da Maia ficou em prisão preventiva.

O homem tinha sido presente ontem junto ao Tribunal Judicial de Matosinhos, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais grave – prisão preventiva.
 
A GNR tinha-o detido no concelho da Maia no dia anterior a tentar arrombar a pontapé a porta da habitação da sua ex-companheira, onde esta reside com o filho menor de ambos.

Este homem já está a responder por um processo-crime de violência doméstica por agressões físicas à sua ex-companheira de 59 anos.

Detido jovem em Valongo por tráfico de droga

Entretanto, o Comando Territorial da GNR do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santo Tirso, informa que deteve no dia 17 um homem de 25 anos e identificou outro de 29 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Valongo.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os militares realizaram uma busca domiciliária que culminou na apreensão do seguinte material: 25 doses de haxixe; Duas facas, Uma navalha; Várias lâminas de corte; Seis munições de calibre 7,62 mm; Duas munições de calibre 6,35 mm; Um telemóvel; 100 euros em numerário.
O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Valongo.