MBM – Mobile inaugura seis novos espaços

0
161

A MBM mobile, primeira empresa em Portugal de Consultoria para Negócios e Gestão de Automóveis vai inaugurar três novos espaços até ao final de 2009. A MBM Mobile dá “mais um importante passo ao expandindo a sua marca com a abertura de inovadores espaços comerciais em Aveiro, Braga e Porto, seguindo-se de Lisboa, Faro e Pombal que vão totalizar 14.900 m2 de ocupação a nível nacional”, refere a empresa, em comunicado. É uma deliberação que demonstrando a vitalidade deste paradigmático conceito de consultoria, importação automóvel e serviço de excelência do qual a MBM Mobile é líder. Luís Nunes, director de marketing, sublinha que a ideia é estar “mais perto dos nossos clientes e mostrar aos que ainda não o são, o universo de potencialidades que a nossa marca tem para oferecer”. A marca, desde o ano 2005, proporcionou a aquisição de viaturas de re-estreio com uma ordem de poupança de 20 a 35%, considerando o tarifário praticado em território nacional. “Tornou-se imprescindível fazer a cobertura a nível nacional da nossa gama de serviços e produtos, porque temos muito para oferecer, num mercado onde a oferta é exageradamente tradicionalista e os consumidores pretendem soluções inovadoras, onde a poupança e o atendimento personalizado são as palavras de ordem”, explica Luís Nunes.

A empresa tem dinamiza ainda a www.mbm-mobile.tv, uma webtv de banda larga que apresentam como o primeiro canal dedicado unicamente ao automóvel com as mais diversas rubricas de informação internacional do sector, como o hourselection.com, primeira bolsa online portuguesa, que permite aos consumidores nacionais adquirirem viaturas de média e alta gama, com um serviço único; e ainda projectos de cariz ambiental e de responsabilidade social.

A MBM Mobile está a liderar uma Joint Venture multinacional e multidisciplinar para a criação de um automóvel de sonho, o “Cassino Granturismo”, destinado a coleccionadores mundiais. No ano de 2011, a empresa irá apresentar o primeiro protótipo funcional no New York Internacional Auto Show.