Metro do Porto corta circulação entre Trindade – Estádio do Dragão no domingo à noite

0
128

Por causa da realização de trabalhos de manutenção no tecto da Estação de Campanhã, a circulação do Metro do Porto estará interrompida entre as estações da Trindade e do Estádio do Dragão a partir das 22h00 de domingo, 10 de Julho, e até cerca das 2h00 de segunda.

A Metro do Porto garante o transporte alternativo, na zona afectada pelo corte, em autocarros da STCP.

O troço Trindade – Estádio do Dragão comum às linhas Azul (A), Vermelha (B), Verde (C), Violeta (E) e Laranja (F), estará assim sem qualquer circulação entre as 22H00 de domingo e as 2H00 de segunda-feira.

Todas as referidas linhas irão manter o modelo normal de operação, passando a fazer términos na Trindade. A Linha Laranja terá uma operação dividida em dois troços: Senhora da Hora – Trindade e Fânzeres – Estádio do Dragão.
As estações afectadas pela interrupção serão servidas por um servido de autocarros dedicados da STCP, circulando naquele período com uma frequência de 15 minutos. Estes autocarros irão passar e parar junto às estações da Trindade, Bolhão, Campo 24 de Agosto, Heroísmo, Campanhã e Estádio do Dragão. Os passageiros que utilizem este serviço alternativo devem possuir título Andante valido e validado.