Milheirós apreciou um concerto de Natal

0
143

A Junta de Freguesia de Milheirós deu início às comemorações natalícias com um concerto alusivo à quadra, no último dia 30.

Pela primeira vez, a fachada principal da Junta de Freguesia foi decorada com motivos natalícios e votos de Boas Festas. Pelas 18h00, foi inaugurada a nova iluminação, que tem recebido apreciações muito positivas.

Pelas 19h00, o executivo da Junta de Freguesia acolheu o Coro Infantil “Pequenos Avessos”, vindos da Ponta do Sol, ilha da Madeira, e ofereceu um jantar a cerca de 60 pessoas (crianças e adultos), num restaurante em Milheirós.

Chegada à hora marcada para o início do espetáculo, os Pequenos Cantores da Maia deram o arranque do Concerto de Natal, com um momento muito simbólico.

Depois entrou em palco o coro Pequenos Avessos com 40 cantores dos 4 aos 11 anos, que trouxeram jovialidade e um reportório variado.
A presidente da Junta de Milheirós mostrou-se muito grata aos dois grupos corais pelos momentos culturais oferecidos à população.

Festa de Natal na arena circense

No dia 1 realizou-se a habitual Festa de Natal associada à animação do circo, desta vez com o circo Arena.

O espetáculo contou com a presença de cerca de 700 pessoas, de todas as idades. Várias atrações, entre elas a mais aplaudida, a dos palhaços, trouxeram muita alegria à população.

Findo o espetáculo, foi altura para a presidente Maria José Castro Neves dirigir-se ao público, manifestando a todos os votos de Boas Festas. O fecho foi mesmo com a aparição do Pai Natal, que distribuiu presentes oferecidos pela autarquia a cerca de 170 crianças.