Obras de pavimentação arrancam em vários locais do concelho  

0
181
Rua da Igreja, Castelo da Maia (imagem google)

  
O Município da Maia tem no terreno a pavimentação de vias municipais nas freguesias de Folgosa, São Pedro Fins, Pedrouços, Castelo da Maia e Nogueira e Silva Escura. 
  
Os trabalhos terão uma duração de seis meses e consistem na pavimentação de vias municipais em cubos de granito, beneficiação dos passeios, redes de águas pluviais e outras, nomeadamente sinalização de trânsito, custando mais de 670 mil euros.  
  
Em Folgosa, são intervencionadas a Rua dos Tramezinhos, Rua Nossa Senhora da Luz, Alameda de S. Paulo, Rua Central de Folgosa e Rua de Salgueiros, a poente da Rua da Portela. 
 
Já em S. Pedro Fins, as obras decorrem na Rua Nova do Gondão, Rua Calçada da Serra e Rua Eng.º Luís de Almeida. 
  
Na freguesia de Nogueira e Silva Escura, a empreitada decorre na Rua União Nogueirense, Rua António Moreira da Silva e Rua General Carmona. 
  
Em Pedrouços, os trabalhos abrangem a Rua dos Açores, Rua Alves Redol, Rua de Moçambique, Rua D. Amélia Moutinho Alves e Rua de D. António Feliciano Castilho, Pedrouços. 
 
Na freguesia do Castelo da Maia, são alvo de melhorias 21 arruamentos, entre os quais a Rua da Escola Nova, Rua da Marcela, Rua do Rio, Rua da Igreja e Travessa da Vitória.