Oriflame faz campanha a favor da Criança Diferente

4
82

A Oriflame, empresa internacional de cosméticos naturais suecos, lança agora mais uma campanha que apoia uma instituição de solidariedade social. E desta vez é a favor da instituição maiata Criança Diferente – Associação de Amigos. Assim, durante o mês de Novembro, na compra de um bálsamo de lábios”Therapy Oriflame Beauty”, está a contribuir com 1 euro para a associação.
A Criança Diferente – Associação de Amigos é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, fundada em Maio de 1998, com o objectivo de representar os interesses dos jovens com deficiência, independentemente da natureza ou forma pela qual se manifesta, criando novas respostas na área da reabilitação, bem como em relação ao assegurar do seu bem-estar psicológico e social, assim como o das suas famílias.
A Criança Diferente, cuja direcção é presidida por Clarisse Monteiro, tem em funcionamento um Centro de Actividades Ocupacionais (para jovens a partir dos 16 anos, em Milheirós, com capacidade para 20 utentes, e um Lar Residencial de acolhimento temporário, com capacidade para 10 utentes.
Nestes Centros são desenvolvidas actividades diversificadas, com o intuito de proporcionar uma maior autonomia pessoal e social, tendo em vista uma melhor qualidade de vida e a integração harmoniosa na sociedade.
A Oriflame é uma empresa internacional de cosméticos naturais suecos, por venda directa, presente em 60 países. Com 2,5 milhões de Assessores de beleza, 35 mil dos quais em Portugal, comercializa uma gama completa de cosméticos, maquilhagem, perfumes e produtos para a pele.

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns à Oriflame por mais esta iniciativa, que nos faz orgulhar da ligação que temos com esta companhia.

    Com fortes valores éticos, a Oriflame continua a assegurar cada vez mais a liderança em Portugal.

  2. Não dou mais um tostão para a Criança Diferente enquanto lá tiver aquela presidente. Qualquer vai ser investigada pela PJ. Já faltou mais…É só corrupção! Os miúdos até fogem de lá!!

Comments are closed.